Alma e Coração: Diana consegue encontrar a mãe!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

02 Abr 2019 | 13:00
-A +A

Diana comunica a António que vai voltar ao hospital pois alguém há de saber alguma coisa sobre a sua mãe. António quer saber como está Rodrigo mas Diana não sabe mais nada. Diana visita outro paciente e quer saber se ele conhece a sua mãe, Sara Pinto. A médica ouve e quer saber o que ela pretende. Diana explica que a Sara é a sua mãe e que descobriu que ela forjou a própria morte. A médica pede a Diana que a acompanhe.

Sara acorda quando batem à porta do seu quarto. Fica chocada ao ver Diana ali e acha que está a ter alucinações outra vez. A médica explica que ela viu mesmo a filha e Diana chora emocionada. Em choque, Sara faz uma festa no rosto da filha.

Sara e Diana estão muito emocionadas e Diana conta à mãe que teve de fugir para se proteger de Albano. Quer saber quem é o seu pai e Sara reage, nervosa. Diana percebe e acalma a mãe. Por fim, Sara revela que é bipolar.

Diana diz a Sara que quer ficar com ela para sempre e esta responde que gostaria de ter protegido a filha e a neta. Quando Diana lhe pede que vá viver com ela, Sara pede tempo para assimilar tudo e depois decidem.

Sara conversa com a médica e conta que a filha lhe pediu para ir viver com ela mas ainda não deu uma resposta. A médica refere que ela pode e deve fazer uma vida normal e Sara está muito feliz por ter reencontrado a filha.

Recorde o episódio anterior. 

PUB
Top