Alma e Coração: Diana e Amandi conseguem ilibar Rodrigo!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

15 Mai 2019 | 13:00
-A +A

Sara tenta ligar a Diana mas não consegue alcançá-la. Diana atende finalmente o telefone a Sara e explica à mãe que está em Praga e descobriu onde está Zé Maria. Este entra no cyber café e Diana desliga. Vai ter com ele e declara que só sai dali quando ele a ajudar. Diana avisa Zé Maria que Gonçalo não o vai ajudar porque ele sabe demais e vai sim acabar morto.

Zé Maria entrega a Diana um disco rígido com todas as montagens que fez para tramar Rodrigo. Depois deles terminarem, entram agentes da Interpol e fazem perguntas. Diana e Gustavo entregam o disco rígido que prova a inocência de Rodrigo à PJ e o agente afirma que eles deviam ter entregue Zé Maria à polícia pois ele é procurado por homicídio.

Nelson fala nervoso com Gonçalo e diz-lhe que falou com o seu contato na PJ e descobriu que Zé Maria ainda não foi apanhado e acha arriscado irem atrás dele com a Interpol metida na confusão. Gonçalo está furioso. Gustavo aparece e comunica a Diana que o juiz não vai considerar o disco rígido como prova. Diana fica muito nervosa e não quer acreditar no que ouve.

Diana entra muito abatida em casa. Recebe Amadi e este revela que sabe o que aconteceu a Rodrigo e está ali para testemunhar a favor dele. Diana sente uma nova esperança. Diana fala ao telemóvel com João e explica que ainda não têm novidades. Gustavo entra e atrás dele vem Rodrigo que abraça Diana muito feliz. Está livre e beijam-se apaixonados.

Leia o resumo completo aqui.

PUB
Top