Alma e Coração: Gonçalo descobre que anda a ser traído por Júlia e agride-a!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

15 Jun 2019 | 13:05
-A +A

Júlia conta a Diana que não conseguiu fazer o aborto e já contou a Vitória que está grávida e que ela reagiu mal. Falam sobre a questão da droga na escola de circo e têm a certeza que é de Gonçalo. Júlia vai vasculhar a casa de Nelson. Júlia liga para dizer que esteve em casa de Nelson e vasculhou tudo. A chave não abre nada que lá esteja. Diana declara que não podem desistir. Gonçalo entra em casa e Júlia apressa-se a esconder o telemóvel.

Júlia e Vitória vão ao médico e Júlia diz ao médico que sabe que tem de deixar de tomar a medicação para poder continuar a gravidez. Vitória não quer acreditar que a mãe está disposta a morrer para ter o bebé. Chama-lhe egoísta e desaba a chorar.

Diana conta a Rodrigo que Júlia se sentiu mal e decide ligar pois está preocupada com ela.

Gonçalo está a trabalhar em casa quando ouve um telemóvel a vibrar. Encontra-o e acha estranho. Decide atender mas não fala. Fica furioso ao reconhecer a voz de Diana e perceber que Júlia o anda a enganar.

Vitória entra em casa, vinda da rua, irritada. Deita-se no sofá e liga a televisão. Não quer ver nada e desliga. Tenta ignorar o telemóvel que toca e ao ver que é a mãe que está a ligar atira o telemóvel para o lado.

Júlia entra em casa e Gonçalo, fora de si, agride-a. Mostra-lhe o telemóvel que encontrou e revela que já sabe que ela está em contato com Diana. Quer saber o que elas andam a tramar e prepara-se para lhe bater mais quando Júlia implora que pare pois está grávida dele.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top