Alma e Coração: Rodrigo apanha Gonçalo e Júlia com os traficantes de armas!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

13 Mai 2019 | 13:00
-A +A

Diana está preocupada quando Rodrigo chega a casa. Este conta que as coordenadas foram dar a um descampado. Garante que estudou o local e já sabe onde se vai esconder e mantém o seu plano de ir sozinho. No descampado, Júlia e Gonçalo mostram as armas aos traficantes. Rodrigo, escondido, tira fotografias a tudo o que está a acontecer. Nelson apanha Rodrigo escondido e dá-lhe uma coronhada na cabeça, deixando-o inconsciente.

Júlia e Gonçalo conversam com os traficantes e fecham o negócio. Nelson liga para Gonçalo e explica que apanhou Rodrigo a tirar fotografias. Gonçalo assegura que depois tratarão disso. Horas mais tarde, Rodrigo está inconsciente em casa de Nelson. Gonçalo vê as fotografias que ele tirou e apaga-as. Nelson quer saber se ele o vai matar e Gonçalo responde evasivo. Sai de seguida e deixa Nelson nervoso.

Em casa de Nelson, Rodrigo enfrenta Gonçalo sem medo e revela que sabe que ele é o “Português”. Gonçalo quer saber como é que ele soube da reunião e Rodrigo conta que recebeu um papel em sua casa com as coordenadas do local. Gonçalo dá instruções a Nelson.

Diana vai a casa de Júlia e quer saber o que fizeram a Rodrigo e percebe que foi Júlia quem mandou o papel com as coordenadas. Júlia assegura que não era uma armadilha e quando Diana ameaça que vai à polícia, Júlia pede que ela não a procure mais.

Nelson preparou tudo para que pareça que Rodrigo teve um acidente de carro no descampado. Quando a polícia chega, Rodrigo ainda está inconsciente. Os agentes revistam tudo e encontram um saco com dinheiro e passaportes falsos. Nelson liga a Gonçalo a explicar que está tudo a correr como planeado.

Diana chora sem notícias de Rodrigo e Sara acha que ela deve avisar a família dele. Diana sente-se culpada por ter confiado em Júlia. Nesse momento, Rodrigo liga a contar que está preso.

 

Recorde o último episódio aqui.

PUB
Top