Lucas pede a André que aceda à sua conta e este fica encantado ao ver que o seu dinheiro já está disponível. Lucas consegue assim que André lhe entregue o resto do dinheiro que tem escondido para branquear.
Adelaide fica muito contente por saber que João e Alice dormiram juntos. João quer mudar de assunto e Adelaide pede ao filho para lhe fazer um tratamento estético na cara pois sente-se velha. João acha um exagero mas cede ao seu pedido.
André olha para Alice com agrado e convida-a para jantar em casa dele. Alice recusa pois não que perder o emprego e afirma que toda a gente ali sabe que ele anda com Adelaide. André nega e chama múmia à patroa. Adelaide ouve tudo e regressa ao seu gabinete chocada e magoada.
Depois de desabar a chorar, Adelaide recompõe-se e manda chamar André. Este entra e ela comunica-lhe que está despedido. Pode passar nos recursos humanos e fechar as suas contas. Quer que ela saia do estaleiro o mais rápido possível.
André vai buscar as suas coisas e despede-se de Vera e Alice que ficam chocadas com o seu despedimento. André goza com Vera, dizendo que agora vai ficar sem ninguém para espiar. Sai com todos os seus pertences.
Adelaide chora no seu gabinete. Alice entra e quer saber se ela está bem e se precisa de alguma coisa. Adelaide afirma que está tudo bem e agradece o gesto de Alice.