Diana entra furiosa e repreende Vitória e Clara pois Rodrigo sempre as defendeu. Celso esta solidário com ele e Diana vai à procura de Rodrigo.
Rodrigo está em reunião com Laura e com a administração e estes pedem-lhe que tire umas férias. Rodrigo decide aceitar uma nova proposta de trabalho e sair mas garante que vai continuar a investigar para limpar o seu nome.
Adelaide está preocupada com Rodrigo e diz a Jacinta que têm de o proteger. Fala sobre o novo trabalho dele e este não pode saber que eles estão por detrás disso. Cruza-se com Diogo e olham-se em choque.
Diogo conta a sua história com Adelaide a Sara. Há muitos anos atrás tiveram um caso e a mulher dele descobriu e deixou-o sem nada. Também virou os filhos contra ele e perdeu tudo. Sara fica triste com isso.
Júlia recorda os maus tratos de Marcelo quando Gonçalo a chama para ir dormir. Ela disfarça mas está muito nervosa.
Reveja aqui o episódio anterior