Alma e Coração: Adelaide é internada com prognóstico reservado!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 11 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

11 Jul 2019 | 16:11
-A +A

Rodrigo está preocupado com Adelaide pois ela não comeu nada. A sua mãe está cansada e quer saber de Inês. Continua a não aceitar que ela seja sua neta e Rodrigo tenta que ela mude de opinião.

Adelaide acorda na sala com o toque do telemóvel e fica em pânico ao perceber que não consegue mexer-se. Chama pelos pais e Nestor e Jacinta ficam em pânico ao ver a filha naquele estado.

O jantar em casa de Carmo e Pedro continua animado quando João recebe uma chamada de Nestor a contar o sucedido com Adelaide. Depois de desligar, João conta a Carmo o que se está a passar e pergunta se ela quer ir com ele. Carmo não reage e João sai apressado. Pedro não percebe a reação de Carmo.

Jacinta trata de Adelaide e assegura que ela vai ficar bem. Nestor avisa que já ligou a João e para o 112. Sente-se impotente e perdido.

De volta do hospital, João conta a Carmo e a Pedro que Adelaide ficou internada e o prognóstico não é nada bom. Carmo muda de conversa e sai. Pedro está preocupado com ela e João observa que a irmã não quer encarar a realidade.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Em casa dos Macedo, todos estão abatidos com o estado de saúde de Adelaide. Diana e Jacinta saem para a cozinha e Nestor aproveita para dizer ao neto para se ir preparando para o pior. Rodrigo responde que não consegue.

Deolinda recebe uma chamada e fica a saber que Adelaide está internada. Vê Celso sair da casa de Aida e dirige-se a ele. Fica furiosa ao saber que acabou o namoro com Laura e exige que ele volte para casa e não quer saber se Clara lá está.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top