Alma e Coração: Adelaide volta para casa e Carmo tem de enfrentar a mãe!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 15 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

15 Jul 2019 | 16:10
-A +A

Deolinda queixa-se a Celso e a Rui que vai ter de tratar de Adelaide. Celso critica a mãe por ter mandado Clara para casa de Aida. Farto das manifestações de carinho entre Deolinda e Rui, vai embora. Em casa de Aida, Clara está muito angustiada e desata a chorar. Conta que fez um cartão de crédito e agora não o consegue pagar. Aida decide ajudar e deixa-a ficar lá em casa sem pagar o quarto.

No estaleiro, Carmo faz um discurso humilde mas muito segura e informa todos que ganharam um concurso para construir uma frota naval. Todos ficam surpreendidos. Nestor ouve tudo e pede para falar a sós com a neta.

Nestor diz a Carmo que está muito orgulhoso do trabalho que ela está a desenvolver ali. Quer toda a gente lá em casa nesse dia para receberem Adelaide que vai ter alta do hospital. Por fim, observa que Carmo muito mais parecida com a mãe do que imagina.

Adelaide regressa a casa de cadeira de rodas e sente-se inválida. Carmo pede desculpa à mãe por não ter ido vê-la e Adelaide mostra-se compreensiva. Está muito orgulhosa do trabalho que ela está a fazer no estaleiro. Carmo chora comovida.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top