Alma e Coração: Agente da PJ deixa Diana e Rodrigo em choque!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 7 de agosto, da novela da SIC Alma e Coração.

07 Ago 2019 | 16:10
-A +A

Gonçalo ouve a conversa entre Vitória e Mateus e vira-se para Raúl e afirma que é a oportunidade deles, é agora ou nunca e saem.

Rodrigo e Diana falam com um agente da PJ sobre as suspeitas que têm sobre a associação de Gonçalo no bairro. O agente declara que não podem fazer nada pois o seu superior está comprado por Gonçalo. Ambos ficam em choque.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Gonçalo e Raúl sentam-se à mesa com Mateus na marisqueira. Encostam armas e ele fica aterrorizado. Gonçalo esclarece que é pai de Vitória e quer que ele desapareça da vida da filha. Em pânico, Mateus cede.

Gonçalo lê, nervoso a mensagem que Vitória manda a Mateus e fica aliviado ao perceber que este não responde e que a sua ameaça surtiu efeito. Guarda a sua arma na gaveta.

Rodrigo e Diana conversam e este observa que se não podem contar com a polícia, vão ter de fazer alguma coisa por eles próprios. Diana não quer correr riscos mas Rodrigo sabe que sem corre riscos será impossível vingarem-se de Gonçalo.

Rodrigo acorda Diana e diz-lhe para se ir deitar. Rodrigo avisa que irá com a avó à radioterapia e Diana declara que assim irá visitar Júlia. Diana vai dormir e Rodrigo planeia fazer algo contra Gonçalo, sem ela saber.

Rodrigo fala com um rapaz do bairro que lhe diz que as carrinhas da associação de Gonçalo estão carregadas mas não sabe o que têm dentro. No entanto insinua que é óbvio que é droga. Rodrigo paga-lhe e afasta-se.

Júlia sente muita revolta e desabafa com Diana que Gonçalo lhe tirou tudo e a deixou sem nada, vazia e nada de mal lhe acontece. Diana explica que a polícia também está de mãos e pés atados.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top