Alma e Coração: Albano fala com Sara através de Júlia

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC.

13 Abr 2019 | 13:05
-A +A

Sara está muito nervosa e mostra à filha um vídeo que fez onde Albano a tratava por princesa. Percebeu que ele está vivo em Júlia e Diana tenta acalmar a mãe, dizendo que Albano morreu e já não lhe pode fazer mal.

No pátio, Gonçalo e Júlia informam António que tem 30 dias para sair dali, o que deixa Diana furiosa. Gonçalo faz questão que ela perceba que fez aquilo tudo para a atingir. Júlia, por sua vez, também está vitoriosa.

Rodrigo vê fotografias de armas e recorda o período em que esteve em cativeiro. Furioso, deita tudo o que tem na secretaria para o chão. Vitória entra e fala da entrevista que fez e que correu muito bem.

Rodrigo comenta com Diana que Gonçalo é um psicopata. Tanto ele como Sara acham que Diana deve falar com Vitória e contar toda a verdade. Diana não quer fazer isso e quando Sara recorda que viu Albano, fica de marcar uma consulta com Aida.

Em casa de João, Carmo conta ao irmão e a Alice que gosta de Alex mas, por agora, são só amigos. Não quer fazer planos e quer ver no que dá. João avisa a irmã para ter cuidado pois não quer que ela saia magoada.

Reveja aqui o episódio anterior 

 

PUB
Top