Alma e Coração: Alice morre e João decide assumir a paternidade da filha da ex-mulher

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 10 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

10 Jul 2019 | 16:11
-A +A

Carmo entra em casa de rastos depois de ter deixado João no aeroporto. Explica a Pedro que o irmão foi reconhecer o corpo de Alice. Desata a chorar e conta que Rodrigo tem cancro, o que deixa Pedro em choque. Sofia está preocupada com Leonor e Pedro, nervoso, responde-lhe mal.

Carmo conta à família que houve um acidente no Brasil e que morreram três pessoas. Aparentemente são Alice e os seus pais e João foi reconhecer os corpos. Ficam todos horrorizados.

Carmo conversa preocupada com João ao telemóvel e fica a saber que se confirma a morte de Alice e dos pais. No entanto, a filha dela não estava no carro. Pedro ainda está impressionado com a história de Leonor e Marcos.

Em casa dos Macedo, Carmo traz novidades do Brasil. Confirma-se a morte de Alice e dos pais. A filha dela não estava no carro e deve ir para um orfanato ou família de acolhimento pois Alice não tinha mais família.

Em casa dos Macedo, todos estão ansiosos porque João nunca mais chega. Ele entra com uma menina ao colo e explica que a filha de Alice ficou sem ninguém no mundo e ele decidiu que vai assumi-la como filha dele. Adelaide não aguenta e sai. Estão todos desconcertados.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top