Alma e Coração: André descobre que Benedita ESTÁ VIVA!

Um acaso vai levar a protagonista da novela da SIC Alma e Coração de volta ao passado!

06 Out 2018 | 17:46
-A +A

Zé Maria (Lucas Dutra) não sabe o número de telefone dos pais e Diana (Cláudia Vieira) oferece-se para o levar a casa. Rui (Miguel Costa) pergunta se ele veio ali comprar droga e Diana repreende-o.

Francisca (Dânia Neto) abre a porta a Zé Maria e quando este vai a explicar o que aconteceu, Diana entra com ele. Francisca fica chocada ao ver ali a antiga amiga. Diana fica também petrificada.

Manda o filho para o quarto e quer saber por que razão a amiga forjou a sua morte. Diana recusa dar explicações ou falar do passado e vai embora, sem reparar numa fotografia de Francisca com André (Afonso Pimentel).

Já na rua, Diana tenta acalmar-se pois foi muito difícil voltar a ver Francisca. Tenta sair dali na sua mota mas um carro buzina-lhe e quase a faz cair. Fica a recompor-se por algum tempo e chora.

Francisca pede segredo ao filho

Zé Maria conta a Francisca que foi assaltado mas esta só quer saber de onde conhece aquela mulher. Zé refere que ela se chama Diana e trabalha na escola de circo. Atormentada, Francisca pede ao filho que não conte nada ao pai.

Diana conta a João (Renato Godinho) o seu reencontro com Francisca. Surpreendido, João acha que está na hora dela enfrentar o passado e parar de fugir. Por fim, avisa-a que terão de ir a um jantar com a família dele.

Francisca não aguenta manter o segredo e conta a André que Benedita (Cláudia Vieira) está viva. Este fica em choque. Francisca comenta ainda que a ex-namorada dele vai casar com João e que toda a gente a conhece por Diana.

André procura Diana

André vai à escola de circo e pergunta por Diana a Rui. Encontra-a na sala de convívio é Diana fica petrificada quando este lhe chama Benedita. Fica ainda mais nervosa ao saber que André é casado com Francisca. André quer saber da filha e Diana explica que a bebé morreu.

Diana conta a João o encontro que teve com André. João percebe que ele é o engenheiro novo que a mãe contratou e quer fazer alguma coisa para o impedir de se aproximar dela mas Diana pede-lhe que não faça nada. Chora desconsolada e João abraça-a.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top