Alma e Coração: André descobre que Diana tem acesso ao seu computador!

Saiba tudo o que acontece no episódio desta noite na novela Alma e Coração.

17 Nov 2018 | 19:00
-A +A

João (Renato Godinho) fala com Diana (Cláudia Vieira) e apesar dos planos dela, até agora André (Afonso Pimentel) conseguiu escapar a todas as ciladas e saiu sempre impune. Só não quer que ela fique prejudicada e Diana responde que André vai cair, só tem de ser paciente.

Em casa, André tenta decifrar a sequência numérica mas não consegue. Zé Maria aproxima-se e resolve o mistério. É a data em que Benedita descobriu que André estava metido em tráfico de mulheres. André fica lívido e atira o computador à parede, destruindo tudo. Zé Maria e Francisca (Dânia Neto) ficam chocados.

Zé Maria revolta-se com o pai mas este manda-o para o quarto. André finge que está assim por causa da audiência com Diana e Francisca oferece-se para o acompanhar mas ele prefere ir sozinho.

Zé Maria não consegue dormir e ensaia várias mensagens para mandar a Clara (Sílvia Chiola) mas vai apagando. Acaba por tirar algumas selfies em tronco nu e, inesperadamente, manda uma delas.

Em casa, Zé Maria está muito desconfortável pela ausência de resposta de Clara pois sabe que ela já viu. Francisca oferece-se, uma vez mais para ir com André à audiência mas ele recusa.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top