Alma e Coração: André é queimado vivo!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

13 Fev 2019 | 12:00
-A +A

Na mercearia, André exige o seu dinheiro de volta. Lucas diz-lhe que tem de esperar e André fica furioso quando percebe que bloquearam o sinal do GPS do dinheiro. Quer saber para quem Lucas trabalha mas este mantém-se calmo e não adianta nada. André sai e Lucas liga a Samuel.

André está furioso pois não consegue perceber onde está o seu dinheiro. Quando está meio perdido recebe um sinal no telemóvel. Percebe que a aplicação para localizar o seu dinheiro voltou a funcionar. Segue as indicações do GPS e Nelson segue André no seu carro.

André entra na Somecel, muito nervoso. Idalina pergunta se pode ajudar e ele responde que não e segue para onde está o localizador do dinheiro. Idalina vai atrás dele mas não consegue impedi-lo de entrar no gabinete de Gonçalo.

André fica fora de si ao ver Gonçalo ali. Este mantém-se tranquilo e manda Idalina sair. André exige o seu dinheiro de volta e mostra que sabe onde está. Gonçalo ressalva que depois lhe dá indicação do local onde vão combinar a entrega do dinheiro.

André encontra-se com Gonçalo num descampado e este entrega-lhe duas malas com dinheiro. Quando se certifica que está tudo ali, André fecha as malas e quando se vai levantar leva um pontapé de Samuel e fica de joelhos com uma arma apontada à cabeça. Percebe que caiu numa armadilha e implora pela sua vida. Gonçalo declara que nunca o vai perdoar por ter tentado matar Diana. Os capangas de Gonçalo colocam pneus à volta de André e pegam-lhe fogo vivo. Gonçalo deixa um papel no pára-brisas com o símbolo da Trinácria. André morre e Nelson assiste a tudo.

 

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top