Alma e Coração: Carmo decide despedir Naomi!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Alma e Coração.

30 Out 2018 | 16:11
-A +A

Já em casa, Vitória (Madalena Almeida) está histérica. Por sua vez, Júlia (Soraia Chaves) tenta manter a calma e observa que era bom terem um contato na polícia para fazerem desaparecer a multa. Garante à filha que vai resolver tudo.

Paulo (Marcantónio Del Carlo) elogia Vitória pela emissão mas observa que não gostou que ela o tenha deixado pendurado. Vitória pede-lhe ajuda para se livrar da multa e este admite que tem um amigo polícia. Gil e Rodrigo (José Fidalgo) observam Paulo e Vitória a conversar e comentam que Vitória foi promovida por se deitar com o chefe.

Naomi (Sharam Diniz) fica indignada com a postura de Carmo (Mariana Pacheco). Não percebe se a patroa acredita ou não que foi assaltada ou se acha que ela roubou o dinheiro da caixa. Gustavo (Cristóvão Campos) interrompe a conversa para ajudar a namorada. A sós, Naomi conta a Gustavo que Carmo quer que ela pague o valor roubado ou vai despedi-la. Afirma que tem o seu orgulho e dignidade e que também não quer ficar num sítio onde não confiam nela.

Reveja o episódio anterior aqui

PUB
Top