Alma e Coração: Carmo tem um ataque epiléptico e Diana não consegue ajudar!

Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta noite, na novela Alma e Coração.

21 Set 2018 | 17:48
-A +A

Rodrigo (José Fidalgo) pergunta a Clara (Sílvia Chiola) se alguém ligou por causa do seu apelo à procura de Diana (Cláudia Vieira). Esta responde que não há novidades e só tem recados da sua mãe. Rodrigo fica desanimado e as mulheres ali presentes ficam com pena dele.

Diana ouve o programa de rádio de Rodrigo e não ouve a mensagem de Rodrigo pois desliga a rádio para atender uma chamada de João (Renato Godinho).

Antes de entrarem na festa, Diana e João ensaiam tudo o que vão dizer à família dele. Ela sente que não será capaz de mentir. No entanto, João acalma-a e convence-a a seguir o plano.

No decorrer da festa, Carmo (Mariana Pacheco) está nervosa. Ralha com uma empregada e manda-a servir os convidados. Pede um copo de vinho enquanto observa Diana e João. Bebe num só golo, sem pensar em mais nada.

Rodrigo e Diana estão muito constrangidos. João, alheio a eles, percebe que Carmo não está nada bem. Vai falar com ela, deixando Rodrigo e Diana sozinhos. Este olha para Diana e declara que não esperava que ela fosse namorada do irmão.

Cá fora, João repreende Carmo por estar a beber. Esta, furiosa, quer saber que farsa é aquela com Diana. João pede-lhe para falarem noutra altura. Carmo, desorientada, pede mais um copo de vinho.

Diana sai da festa perturbada e Carmo dirige-se a ela, perguntando quanto é que ela cobra por hora. Diana responde-lhe à letra e Carmo começa a ter um ataque epiléptico. Em pânico, Diana tenta ajudar.

Diana, nervosa, tenta ajudar Carmo e não percebe o que se está a passar. Adelaide (Manuela Couto) paralisa e não consegue reagir. Rodrigo e João ajudam Carmo. Todos estão muito agitados.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top