Alma e Coração: Cesário empurra Margarida e ela bate com a cabeça ficando inconsciente!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

20 Abr 2019 | 13:00
-A +A

Cesário e Leo confrontam-se no bairro. Leo enfrenta-o porque se sente corajoso. Um traficante faz sinal a Lucas e entram os dois na mercearia. Alguém os observa. É Diana que decide segui-los. Cesário está embriagado mas quer continuar a beber no bar de Rui. Este não lhe quer servir mais álcool e falam sobre Maira. Rui refere que a violência não resolve nada e Cesário é informado por um vizinho que a filha está em casa de Margarida.

Margarida é surpreendida pela chegada de Cesário a sua casa, furioso. Este quer levar Maira com ele e Margarida defende a jovem que chora, assustada. Cesário empurra Margarida e ela bate com a cabeça num canto duma mesa e fica inconsciente. Cesário em pânico tenta acordar Margarida e Gustavo fica apavorado ao ver a mãe inconsciente. Manda Maira chamar o 112 e avisar Rui. Quando percebe que a mãe não tem pulso nem respira desata a chorar convulsivamente.

Todos estão consternados com a morte de Margarida. Cesário é preso e Marta, ao ver o aparato, fica nervosa. Gustavo chora, de rastos e informa a irmã que Margarida morreu. Marta chora abraçada ao irmão. Sara está muito acelerada enquanto Diana, por sua vez, está triste pela morte de Margarida e acha que deviam ter previsto que algo assim podia acontecer, sendo Cesário tão violento.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top