Alma e Coração: Claúdia Vieira e Afonso Pimentel vivem PAIXÃO INTENSA!

Cláudia Vieira e Afonso Pimentel vão fazer par romântico na nova novela. Os atores gravaram várias cenas em Itália.

26 Jul 2018 | 15:33
-A +A

A interpretar o papel de Benedita, na novela Alma e Coração, que se estreia em setembro, Cláudia Vieira tem partilhado várias fotografias nas redes sociais que desvendam um pouco do enredo da novela.

Desta vez, é no Instagram da novela da SIC que podemos ver uma fotografia onde Cláudia Vieira, na pele de Benedita, está acompanhada por Afonso Pimentel, no papel de André, em grande clima de romance.

«Benedita achava que era “um amor para a vida toda” mas André não é um príncipe encantado», é a descrição colocada na fotografia.

A viver um momento profissional intenso, a atriz está muito feliz com este desafio, uma vez que já tinha demonstrado vontade em ter um papel mais desafiante. «Abracei um projeto absolutamente maravilhoso», revelou Cláudia na cerimónia dos Globos de Ouro, em maio.

 

Veja em: Cláudia Vieira casada e em lua-de-mel no paraíso

 

Os desafios de uma nova personagem

 

Para interpretar o papel de uma trapezista que dá aulas de arte circenses, a atriz teve de ter aulas de trapézio e malabares. «Estou tão feliz com este desafio!», confessou a atriz no Instagram.

Este novo papel exigiu que a atriz sofresse várias mudanças de visual, uma vez que irá interpretar não uma, mas duas personagens: Benedita e Diana.

A ex-mulher de Pedro Teixeira, teve de colocar 230 extensões no cabelo para a personagem Diana, enquanto para o papel de Benedita, fez franja.

claudia vieira alma e coração
A atriz dá vida a duas personagens, Benedita e Diana

 

Estas mudanças em nada desagradaram os seguidores de Cláudia Vieira que fazem questão de elogiar a atriz no Instagram. «Linda a minha ‘ídola’», «O cabelo comprido fica-te mesmo bem» «Mega gata», são alguns dos comentários.

 

Leia em:Anel de Cláudia Vieira levanta rumores

 

Desde o começo das gravações da novela, no início de junho, já foram vários os momentos em que esteve longe da filha, Maria, devido às viagens que teve de fazer para a novela. Até mesmo no dia em que completou 40 anos, Cláudia, só teve tempo de «receber o melhor abraço do mundo», antes de voltar ao trabalho.

 

Fotos: DR e Instagram

 

 

 

PUB
Top