Alma e Coração: Diana aceita fingir que é namorada de João em troca de favor

Não perca o episódio desta noite da sua nova novela!

20 Set 2018 | 18:06
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) deixa bem claro a João (Renato Godinho) que não faz serviço de acompanhante. João explica-lhe melhor o que pretende e ressalva que não a quis ofender. Está desesperado para apresentar alguém à família e não viu outra opção. Diana pondera.

Na radio, Rodrigo (José Fidalgo) conversa com Paulo sobre Diana e quer mesmo voltar a encontrá-la. Decide gravar uma mensagem para passar na rádio, cada vez que tocar a música deles. Paulo autoriza.

Rodrigo grava a mensagem dedicada a Diana. Fala sobre a origem da expressão “alma gémea” e afirma que encontrou a dele. Passa, de seguida, a música que ouviu com Diana na noite anterior.

Mais tarde, Diana pesquisa sobre Rodrigo na net. Pousa o pc e pega no vestido que deve levar à festa. Aproxima-se de um espelho e tenta disfarçar a cicatriz, sem sucesso.

Rodrigo pergunta a Clara (Sílvia Chiola) se alguém ligou por causa do seu apelo à procura de Diana. Esta responde que não há novidades e só tem recados da sua mãe. Rodrigo fica desanimado e as mulheres ali presentes ficam com pena dele.

Diana ouve o programa de rádio de Rodrigo e não ouve a mensagem de Rodrigo pois desliga a rádio para atender uma chamada de João.

Antes de entrarem na festa, Diana e João ensaiam tudo o que vão dizer à família dele. Ela sente que não será capaz de mentir. No entanto, João acalma-a e convence-a a seguir o plano.

Na inauguração da fundação Macedo tudo decorre na perfeição. Adelaide está satisfeita e João apresenta Diana como sua namorada à família. Diana disfarça o melhor que pode o seu nervosismo e fica estarrecida quando João lhe apresenta Rodrigo, dizendo que é a sua namorada. Rodrigo também fica em choque.

Recorde aqui o episódio anterior!

PUB
Top