Alma e Coração: Diana acredita ter sido NOVAMENTE VIOLADA por Gonçalo!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio deste sábado, dia 27 de abril, da novela da SIC Alma e Coração.

27 Abr 2019 | 13:10
-A +A

Diana fala ao telemóvel com Rodrigo enquanto entra no carro. Depois de desligar, alguém a ataca com um pano com formol e ela fica inconsciente.

Rodrigo chega a casa e acha estranho ela não estar. Manda-lhe uma mensagem a falar sobre o que vai fazer para o jantar.

Nelson leva Diana para um quarto de hotel. Ela continua inconsciente e pergunta a Gonçalo o que pretende fazer com Diana e este responde que isso não lhe diz respeito e manda-o sair.

Rodrigo fala ao telemóvel com António e ninguém sabe de Diana. Está a ficar preocupado com a falta de notícias dela.

Diana acorda atordoada e percebe que está nua. Fica em pânico ao ler um bilhete de Gonçalo que diz que adorou a noite que passaram juntos. Diana chora, convencida que Gonçalo a voltou a violar.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Uma vez que Diana não aparece, Rodrigo decide ir à polícia. Nesse momento, ela liga e Rodrigo fica muito perturbado. Diana chora e conta que Gonçalo voltou a violá-la mas não se lembra de nada. Rodrigo pede a Diana que se acalme e vai ter com ela.

Gonçalo não revela a Nelson o que fez com Diana e quer que este descubra o que é que Lucas disse à polícia. Nelson alega que Lucas não sabe quem ele é e também não quer perder o negócio do tráfico de droga e como tal, não deve falar. No entanto, Gonçalo não quer correr riscos.

Diana está abatida mas diz a Rodrigo que não vai deixar-se intimidar por Gonçalo. Acha que para já, não devem fazer nada pois não lhe fizeram mal. Rodrigo fica apreensivo.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB