Alma e Coração: Diana conta a Júlia que Gonçalo VOLTOU A TENTAR VIOLÁ-LA

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC, Alma e Coração.

04 Mai 2019 | 18:15
-A +A

Júlia está a gravar um vídeo a promover a imobiliária quando Diana lhe conta que Gonçalo voltou a tentar violá-la como fez há 20 anos. Júlia começa por não querer ouvir mas quando Diana lhe dá o cartão deixado por Gonçalo, Júlia fica apreensiva.

Já no gabinete de Gonçalo, Júlia compara a letra de Gonçalo com a letra do cartão. Gonçalo lembra-se de voltar ao gabinete para buscar o seu telemóvel e ouve a voz do Diana do vídeo que Julia está a ouvir no seu gabinete. Júlia disfarça e desliga mas Gonçalo fica desconfiado.

Gonçalo ameaça Júlia

Gonçalo fala com Zé Maria através de skype e pede-lhe para ter acesso ao que Júlia tem guardado no telemóvel. Acaba por receber o vídeo queJúlia gravou com Diana a contar o que Gonçalo lhe fez e fica furioso. Zé Maria consegue ter acesso a todos os ficheiros que Júlia tem no telemóvel e envia tudo para Gonçalo.

Júlia diz a Gonçalo que não consegue lidar com os seus negócios sujos. Quer separar-se mas este diz que é impossível depois de tudo o que ela sabe sobre ele e ameaça-a pondo em risco Vitória, caso pense em sair de casa. Júlia fica assustada.

 

Recorde o episódio anterior aqui

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top