Alma e Coração: Diana conta a todos que João é gay!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

19 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Rodrigo quer ir ver Simão e fala disso com Diana. Esta não tem vontade de regressar à casa dos Macedo mas acaba por aceitar acompanhá-lo.

Gonçalo recebe uma mensagem de Diana e Júlia comenta com ele que sente sempre receio que Vitória esteja com Diana. Gonçalo revela finalmente que conhece Diana há muitos anos e conta-lhe o que aconteceu em Itália. Fala também de André e Francisca.

Em casa dos Macedo, Diana conversa simpática com Simão ao passo que Adelaide é desagradável como sempre. Jacinta pergunta a João o que disse o médico sobre Carmo e João explica que não houve alterações. Decidem ir jantar.

Leonor conta a Vera que os pais têm discutido muito e admite que não é fácil viver com Cecília. Não ficaria surpreendida se os pais se divorciassem. Enquanto conversam, Vera lê a entrevista de João e fica chocada. Liga a Diana. Esta não faz ideia de que entrevista Vera está a falar e fica furiosa ao ler que João disse que ela se tinha aproveitado dele. Fora de si, Diana confronta João e não aceita as barbaridades escritas naquela entrevista. João não percebe mas Diana diz diante de todos os Macedo que o casamento deles era de fachada porque João é gay. Nestor e Jacinta ficam em choque.

Diana diz a João tudo o que sente. Este lê a entrevista e explica que não disse nada do que ali está e acusa Adelaide de ter alterado as respostas. João assume diante da sua família que é gay.

Diana sente-se arrependida por ter revelado o segredo de João. Rodrigo acha que ela não se deve recriminar pois até foi uma ajuda que deu. Pode ser que assim João deixe de se esconder.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top