Alma e Coração: Diana conta tudo o que sabe sobre morte de Giácomo à polícia!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

06 Dez 2018 | 19:00
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) desperta e geme de dor. Fica muito aflita ao ver Giacomo morto e o buraco na parede vazio. Ao ouvir as sirenes da polícia, decide fugir dali.

Rodrigo (José Fidalgo) acaba de chegar a casa quando Diana lhe liga. Esta pede que ele a vá buscar ao Porto e, apesar de confuso, Rodrigo sai de casa para ir ao seu encontro.

João (Renato Godinho) conversa com Adelaide por vídeochamada e comenta com a mãe que falta tudo no sítio onde está e que toda a ajuda é pouca. Pede à mãe que tente falar com Diana pois ele não conseguiu. Adelaide promete que vai contactar a nora.

No armazém do matadouro, os agentes da PJ identificam o corpo de Giacomo. Analisam o local e percebem que dentro do buraco da parede havia dinheiro e presumem que talvez seja esse o motivo do crime.

Diana está muito nervosa enquanto espera por Rodrigo. Este chega finalmente ao pé dela e quer saber o que se está a passar. Diana revela que Vitória é a sua filha e promete explicar tudo mas só quer sair dali o quanto antes.

Já em casa de Rodrigo, Diana ainda não conseguiu parar de tremer. Rodrigo declara que não vai deixar que nada de mal lhe aconteça e nada do que ela revelou o vai fazer afastar-se. No entanto, Diana sente-se muito insegura.

Depois de tomar um duche, Diana tenta ver nas notícias se já há algum rumor sobre a morte de Giacomo. Rodrigo acha que é melhor primeiro arrefecer as ideias.

No dia seguinte, Rodrigo acorda e procura por Diana mas não a encontra. Lê um bilhete dela e fica preocupado. Nesse momento, ligam-lhe da rádio e pedem a sua presença numa reunião importante. Tenta ligar para Diana, sem sucesso.

Diana entra nervosa numa esquadra da polícia. Está hesitante mas diz a um polícia que quer participar informações sobre um homicídio no Porto.

Diana conta tudo o que sabe sobre Giacomo e fala também das sessões de regressão. Os polícias entreolham-se céticos e informam Diana que vai ficar detida pois neste momento é a principal suspeita pela morte de Giacomo.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top