Alma e Coração: Diana decide casar com João para que ele não sofra nas mãos de Adelaide

Diana acorda João e decide contar-lhe tudo sobre o seu passado. Conta que teve uma filha e que a abandonou. Conta ainda que o pai da sua filha a tentou matar e que teve um caso com Rodrigo.

04 Out 2018 | 17:01
-A +A

Em casa, João (Renato Godinho) aconselha Diana (Cláudia Vieira) a não desistir de procurar a filha. Adelaide (Manuela Couto) aparece de surpresa e quer saber se o filho já tomou uma decisão. João não tem nada para dizer à mãe e Diana chega-se à frente para o ajudar. Declara diante de Adelaide que vão casar, deixando ambos surpresos.

Em casa de João, este está impressionado quando Diana afirma que está mesmo a falar a sério quando diz que quer casar com ele. Assim resolve o problema dele e ela fica protegida de desilusões. Diana está focada em encontrar a filha.

João dá um anel de noivado a Diana e conta que descobriu que uma bebé deu entrada no hospital no Porto, na altura em que ela abandonou a filha. Tem uma pista que a pode levar à filha. Diana quer falar com Rodrigo (José Fidalgo) antes de anunciarem o noivado.

Diana vai à casa de Rodrigo e avisa-o que vai casar com João. Rodrigo fica incrédulo e chama-lhe mentirosa. Diana vê se obrigada a dizer que o viu aos beijos com Beatriz e que acabou tudo porque não confia nele.

Reveja aqui o episódio de ontem

PUB
Top