Alma e Coração: Diana descobre que está grávida!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 12 de junho, da novela da SIC Alma e Coração.

12 Jun 2019 | 13:05
-A +A

António está abatido e não quer acreditar que morreu outra pessoa na sua escola. Faz tudo o que está ao seu alcance para colaborar com a polícia na investigação. Um dos agentes da PJ avisa Diana e Rodrigo que vai querer o depoimento deles. Todos tentam animar António.

Júlia, Vitória e Diana tentam perceber de onde será a chave que Nelson deixou. Júlia tem medo de Gonçalo e acha que é tudo muito perigoso e que será difícil apanhá-lo. No entanto, Diana e Vitória estão decididas a acabar com ele.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Marta conta a António que viu Vitória a discutir com Nelson e está decidida a contar isso à polícia. António pede que tenha a certeza pois ela é filha de Diana. Marta fica irritada com ele.

Em casa, Diana faz um teste de gravidez. Quando o resultado dá positivo, ela fica radiante. Fala com a cadela Dylan, afirmando que ela e Rodrigo vão ser pais.

Diana chega ao consultório do ginecologista e informa a recepcionista que tem uma consulta marcada. De repente ouve a voz de Júlia que está de saída a fazer o pagamento. As duas olham-se surpreendidas, percebendo que estão grávidas ao mesmo tempo.

 

Veja as fotografias na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top