Durante mais uma sessão de hipnose, Diana consegue ir até à noite em que esteve com Gonçalo. Fica devastada quando percebe que Gonçalo a drogou para fazer sexo com ela. Acorda da regressão em pânico e o hipnotizador tenta acalmá-la.
Diana conta angustiada a António o que viu na regressão. Era como se não estivesse naquele quarto com Gonçalo. António acha que ela deve tirar tudo a limpo com Claudia outra vez e Diana concorda com ele.
Samuel traz um novo tablet a Gonçalo e acha que o chefe devia esquecer Diana. Louco de raiva, Gonçalo responde que isso nunca vai acontecer.
Diana encontra-se com Claudia e implora-lhe que diga a verdade. Esta acaba por ceder e revela que Gonçalo a obrigou a mentir. Nunca viu Diana embriagada nem cúmplice com Gonçalo. Estarrecida, Diana confirma a sua suspeita, Gonçalo violou-a.
Claudia conta a Diana que Gonçalo inclusive ameaçou o filho dela e, por essa razão, não pode saber que elas falaram. Diana está chocada e assegura que nunca a iria denunciar. Claudia declara que Gonçalo é um monstro.