Alma e Coração: Diana é internada de urgência no hospital!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

15 Nov 2018 | 19:00
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) tem um pesadelo com Albano e Júlia (Soraia Chaves) e desata aos gritos. João (Renato Godinho) é atraído pelo ruído e percebe que ela está a ter um ataque de pânico e leva-a para o hospital.

Aida (Cleonice Malulo) tenta acender uma vela por Diana que se apaga duas vezes. Tem um mau pressentimento e liga a Diana. Ao saber que ela está no hospital, a sentir-se mal, Aida toma uma decisão e sai de casa, apressada, deixando Naomi preocupada.

No hospital, Diana está ligada ao monitor de sinais vitais e dorme. João está com ela quando recebe uma chamada de Adelaide e partilha com a mãe que Diana está mal.

O médico traz os resultados dos exames de Diana e nada justifica as dores de cabeça que ela tem. Por segurança, acha melhor Diana passar a noite no hospital.

Aida junta a peça de roupa de Júlia com velas, alguns pós, líquidos e junta umas gotas do seu sangue enquanto reza para libertar Diana de todo o mal. Pega fogo a tudo e continua a rezar.

Em Sintra, Júlia também faz um ritual contra Diana, no centro de um pentagrama. Albano está debilitado como nunca o vimos. Quando Júlia termina, tudo desapareceu e ela grita desesperada.

No hospital, Diana desperta, cheia de energia e de fome, sem dores nem dormências e João fica animado por vê-la tão bem.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top