Alma e Coração: Diana e João ficam em choque!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite na novela Alma e Coração.

12 Out 2018 | 19:00
-A +A

João (Renato Godinho) aparece para vir buscar Diana (Cláudia Vieira) e recebe, nesse momento, uma mensagem de Adelaide (Manuela Couto)a informá-lo sobre o desaparecimento de Leonor (Ioana Hristova). Diana fica em alerta e recorda a rede de tráfico de mulheres que conheceu vinte anos antes.

Diana fica incomodada quando João recebe uma mensagem de Rodrigo. Discreta, pergunta se ele está bem e mente a João, dizendo que a ida de Rodrigo (José Fidalgo) para África não a afectou.

Ao jantar, André e Francisca (Dânia Neto) conversam com Adelaide sobre Zé Maria e sobre as opções de trabalho de Francisca. João e Diana chegam para jantar também e ficam incomodados ao ver ali André e a mulher.

João leva Diana para a biblioteca pois ela está muito nervosa por ter de se sentar à mesa com aquelas pessoas. João sente vontade de contar toda a verdade a Adelaide.

Já em casa, André e Francisca comentam a situação constrangedora do jantar. André não quer falar mais do assunto e Francisca tenta aproximar-se dele. Diante da falta de disponibilidade do marido, fica insegura por causa de Diana.

Na autocaravana, Diana conversa ao telemóvel com João e garante que está tudo bem. É surpreendida por Hermínia que lhe vem pedir socorro depois de ter apanhado uma tareia do marido. Diana assente em ajudá-la.

João encontra-se com Beatriz para lhe propor que ela finja que esteve mesmo com Rodrigo, recentemente. Pede-lhe que diga isso a Diana e em troca promete ajudá-la a voltar para Rodrigo. Pretende assim ter a certeza que Diana vai esquecer Rodrigo.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top