Alma e Coração: Diana encontra Américo mas este NEGA que seja seu pai!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 27 de março, da novela da SIC Alma e Coração.

27 Mar 2019 | 13:40
-A +A

Diana procura pistas sobre os seus pais na Internet e Rodrigo conta que os irmãos o convidaram para almoçar mas não tem vontade de estar com eles nem falar sobre o que lhe aconteceu. Diana partilha que encontrou um homem que pode ser o seu pai.

Júlia partilha com Gonçalo que o terreno da escola pertence a 12 irmãos. Gonçalo não quer saber pormenores, só quer comprar aquilo para acabar com a escola de circo e, assim, destruir Diana.

Diana procura Américo e explica que é neta de Albano. Vem confirmar que ele é o seu pai e Américo explica que Albano lhe pagou para perfilhar a filha de Sara. Diana fica estarrecida.

 

Veja as imagens na galeria.

 

Américo garante a Diana que não é o seu pai e conta que a sua mãe nunca revelou quem era o pai da criança. Albano não quis que a neta fosse registada com pai incógnito e, por isso, pagou a Américo para lhe dar o seu apelido.

Diana partilha com Rodrigo a conversa que teve com Américo e quer encontrar a sua mãe e descobrir tudo o que aconteceu. Rodrigo, por sua vez, não teve vontade de ir ter com os seus irmãos e quando Diana mostra vontade de ficar ali com ele, ele sugere que ela faça a sua vida normalmente.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top