Alma e Coração: Diana fica desiludida ao ver fotografias de Beatriz!

Não perca mais um episódio emocionante da novela Alma e Coração.

24 Out 2018 | 19:20
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) quer descobrir o que é que lhe estão a esconder na instituição. João quer contratar um advogado para a ajudar e precisa que ela se concentre mais no casamento. Afinal de contas, casam no dia seguinte. Dissimulado, João (Renato Godinho) mostra o post que Beatriz fez em Marrocos.

Adelaide abre o jogo com a filha Carmo (Mariana Pacheco) e revela diante da filha que sabe que ele é gay mas que apoia o casamento dele com Diana pois tem esperança que ele venha a gostar de mulheres. Por fim, pede a Carmo que não estrague o dia do casamento do irmão.

Vitória (Madalena Almeida) passa as fotografias que tirou do circo, a Diana para o computador, enquanto conversa com Júlia. Falam sobre o transplante e Vitória acha que Júlia (Soraia Chaves) devia contar a Diana que tem o coração do avô dela. Júlia começa a sentir-se mal.

Em casa, Naomi conta a Aida (Cleonice Malulo) sobre o acidente de Diana na escola de circo e a sua mãe não fica surpreendida. Cada vez tem mais a certeza que Diana tem de ter muito cuidado e que o acidente não aconteceu por acaso e que outros acontecerão.

Diana vê as fotografias de Beatriz, em Marrocos, no Instagram e fica triste e desiludida. Vera vai ao seu encontro para lhe dizer que André não tem nada no computador do trabalho. Diana decide que têm de arranjar maneira de aceder ao portátil dele.

Diana experimenta o vestido de noiva quando Rodrigo (José Fidalgo) regressa de Marrocos. Este fica encantado e, ao mesmo tempo, desiludido. Jacinta questiona se o neto vai levar alguém com ele ao casamento de João e Diana. Esta sugere a Rodrigo que leve Beatriz.

Vitória sai para trabalhar mas antes diz à mãe para a ouvir na emissão. Júlia liga a Fernando e este informa que vai jantar fora em trabalho. Aida aparece sem aviso para dizer a Júlia que não vai deixar que ela faça mal a Diana. Refere ainda que o espírito de Albano a está a usar.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top