Alma e Coração: Diana fica em choque ao descobrir que a filha está viva!

Não perca mais um episódio emocionante da novela Alma e Coração.

19 Out 2018 | 19:00
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) vê-se obrigada a ficar em casa de João (Renato Godinho). Conversam sobre a situação dela pois vai ter de responder à justiça por ter identidade falsa e por ter em sua posse uma arma ilegal, o gás pimenta. Diana está furiosa com André (Afonso Pimentel).

Diana entra na escola de circo e conta-lhes que André a acusou de ter morto a filha. Só fica mais animada quando recebe uma fotografia de Rodrigo (José Fidalgo) que está ainda em Marrocos.

Diana olha nostálgica para a fotografia que Rodrigo lhe mandou. Hesitante, acaba por não responder. Ao ver Rui trazer as suas coisas, Diana diz-lhe que pode ficar a dormir na sua autocaravana quando ela for morar com João e também não precisa de lhe pagar. Rui (Miguel Costa) fica muito feliz.

A sós com Diana, a irmã Gabriela refere que imagina que ela sinta culpa pela morte da filha e, por essa razão, decidiu contar a verdade: a filha que Diana entregou para adoção está viva. Diana fica chocada com o que ouve.

Diana não consegue perceber porque é que lhe mentiram e ainda não consegue acreditar que a filha está viva. A irmã Gabriela tem quase a certeza que a direção da instituição vendia as crianças para adoção ilegal. Diana decide ir ao Porto descobrir o que se passou.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top