Alma e Coração: Diana fica EM CHOQUE ao ouvir a voz de Rodrigo!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC, Alma e Coração.

22 Mar 2019 | 12:41
-A +A

Diana arruma umas roupas na autocaravana quando António aparece para se despedir. Não quer que ela vá embora mas não pode fazer nada. Diana pede-lhe que não fale de Jaime a ninguém. Por fim, deixa uma mensagem de voz a Vitória a repor a verdade dos factos. Em Marrocos, Rodrigo conduz velozmente e emociona-se ao recordar a amada

Recorde aqui o episódio anterior

 

Diana espera por Jaime na sua autocaravana quando ouve um barulho e vai ver o que se passa. Nesse momento, recebe uma notificação no seu telemóvel com a localização de Jaime.
Diana encontra-se com Jaime e abraça-o. Este explica que tenciona ir até Espanha quando o telefone de Diana toca. Jaime não quer que ela atenda mas Diana atende e fica em choque ao ouvir a voz de Rodrigo.

Rodrigo também está emocionado por estar a ouvir a voz de Diana e fala a tremer.

 

Samuel agride Diana

 

Rodrigo conversa, emocionado, com Diana e explica que o vídeo com a sua morte foi simulado, que esteve preso mas conseguiu fugir. Diana está em choque com tudo e Jaime, percebe o que está a acontecer e sai sem ela ver. Samuel entra logo a seguir e fica furioso ao perceber que Jaime fugiu. Agride Diana e liga para Gonçalo. Rodrigo percebe que algo se passa com Diana quando a chamada cai. Tenta ligar de novo mas não consegue.

Na autocaravana, Diana consegue libertar-se mas percebe que não tem as chaves e está trancada. Consegue abrir a porta ao pontapé e corre, desesperada, pelo descampado e perde as forças para continuar. No entanto, avista uma estrada e recomeça a correr até lá.

Na autocaravana, Diana volta a si, cheia de dores. Está amarrada e não consegue falar porque tem fita adesiva na boca. Repara no seu telemóvel destruído e chora porque não consegue chegar até à porta.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top