Alma e Coração: Diana fica em choque ao ver Rodrigo!

Não perca o episódio emocionante desta noite da novela Alma e Coração.

23 Mar 2019 | 13:05
-A +A

Rodrigo chega a casa dos Macedo e estão todos emocionados, exceto ele. Está atormentado pelo que viveu quando estava em cativeiro e só quer saber se Diana está bem.

João termina o telefonema com António e comunica, de seguida, ao irmão Rodrigo que Diana se despediu do circo e foi embora. Rodrigo decide ir ter com António.

Rodrigo vai à escola de circo. Está muito nervoso e quer saber junto de António para onde Diana foi. António não quer dizer e alega não saber. Diana aparece, suja e cansada, e congela ao reconhecer Rodrigo de costas. Chama-o e olham-se intensamente até ganharem coragem para se abraçar e beijar.

Já em casa, Rodrigo ainda está num turbilhão de sentimentos por ter voltado mas tem consciência que Diana também não está bem e quer saber o que lhe aconteceu e porque razão quis vender a casa dele.

Rodrigo revela aos poucos que está muito traumatizado com tudo o que passou e deita-se no chão, como se estivesse ainda preso. Diana tenta acalmá-lo e tranquilizá-lo.

Rodrigo surpreende Gonçalo na Somecel e bate-lhe, cheio de raiva, por ele ter violado Diana. Júlia entra e separa-os e Rodrigo percebe que eles estão juntos. Antes de ir embora, este declara que Vitória vai ficar a saber o nojo de pessoas que eles são.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top