Alma e Coração: Diana descobre que filha morreu e fica destroçada!

Diana continua em busca da filha que abandonou mas uma inesperada reviravolta fá-la perder a esperança. Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC, Alma e Coração.

05 Out 2018 | 17:30
-A +A

Adelaide (Manuela Couto) vai ao encontro de Diana (Cláudia Vieira) na escola de circo para lhe oferecer dinheiro extra para permanecer casada com João (Renato Godinho). Diana não gosta da atitude e recusa o dinheiro. Autoritária, Adelaide finaliza a conversa, dizendo que terão um jantar de família.

Recorde aqui o episódio anterior

Ao ver Adelaide sair, António (Rui M. Silva) estranha a sua presença ali. Diana esclarece que é a sua futura sogra. António não percebe porque é que ela aceitou casar com João. Nesse momento, Diana recebe uma mensagem de João a dizer que encontrou a irmã Gabriela, a freira que levou a sua filha ao hospital.

Diana recebe as cinzas da filha

Já no Porto, Diana e João falam com a irmã Gabriela. Esta mente dizendo que a bebé que Diana procura, morreu na instituição dias depois de regressar do hospital. Diana fica de rastos.

Já na rua, Diana chora, destruída, com o que acabou de ouvir. Sente-se culpada pela morte da filha e por tê-la abandonado. João abraça-a compassivo com a sua dor.

Num cemitério do Porto, um funcionário entrega a Diana as supostas cinzas da filha. Diana chora convulsivamente e João tenta consolá-la. Pelo menos agora já sabe o que aconteceu. A seguir vão para um descampado lançar as cinzas ao vento. Diana observa que passou por muitas dificuldades e o que mais lhe custou foi a culpa de ter abandonado a filha. João sugere que não seja tão dura consigo própria. Diana lança as cinzas, em dor profunda.

O padre que entregou Vitória (Madalena Almeida) a Júlia (Soraia Chaves) encontra-se com ela para lhe dizer que o problema está resolvido. Júlia agradece e o padre pergunta o que se passou para a mãe biológica aparecer agora à procura. Júlia não sabe e reforça que a mãe de Vitória é ela. O padre apoia-a.

De volta à sua autocaravana, Diana está de rastos. João decide ficar com ela e Diana abraça-o em gratidão por todo o apoio. João fala com a mãe ao telemóvel e recusa o convite para o jantar.

PUB
Top