Alma e Coração: Diana quase desmaia quando descobre negócios ilícitos do avô

Diana quase desmaia quando descobre que o avô andava mentido em negócios ilícitos e maltratava as mulheres

10 Out 2018 | 16:06
-A +A

A casa de chá está cheia quando Diana (Cláudia Vieira) chega para falar com Carmo. Esclarece que a relação dela com o irmão não vai mudar. Vitória (Madalena Almeida) e Júlia (Soraia Chaves) chegam e sentam-se na mesma mesa de Diana e há uma empatia enorme entre Diana e Vitória, o que deixa Júlia desesperada.

Diana chega ao matadouro e não fica indiferente. Recorda-se do avô a dizer que ele era a sua única família. Comovida, entra no edifício. Uma das trabalhadoras reconhece-a e observa que todos pensavam que ela estava morta. Diana faz várias perguntas sobre o avô e fica a saber que ele não era um bom homem.

Júlia vai a Sintra fazer um ritual com uma curandeira para afastar Diana da sua vida e de Vitória. Aos poucos, começa a sentir-se mal mas a curandeira nem repara. Júlia desmaia e fica inconsciente no chão.

No matadouro, Diana sente-se mal e quase desmaia. A trabalhadora com quem esteve à conversa ajuda-a e Diana quer saber mais informações sobre o avô e os pais. Fica a saber que Albano andava metido em coisas ilícitas e mal tratava as mulheres em geral.

Reveja aqui o episódio de ontem

 

PUB
Top