Alma e Coração: Diana recebe ramo de flores!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Alma e Coração.

24 Set 2018 | 19:14
-A +A

Já de volta a casa, Júlia (Soraia Chaves) explica a Vitória (Madalena Almeida) que a história de Diana (Cláudia Vieira) é complicada. Já sabe que o nome Diana é falso e descobriu que ela forjou a própria morte.

Enquanto jantam num restaurante, Rodrigo (José Fidalgo) e Paulo (Marcantónio Del Carlo) falam sobre Diana quando ela entra acompanhada de António (Rui M. Silva). Rodrigo dirige-se a ela de forma rude e Diana pede a António para irem para outro sítio. Paulo acha que o amigo tem pouca sorte no amor.

Júlia vai a uma consulta no Porto de cardiologia e, de acordo com os exames, está tudo bem. Esta pede ao médico que lhe diga quem foi o dador do coração e o médico entrega-lhe a informação sobre Albano. Júlia, assustada, recorda-se da cara dele também no seu sonho.

Reveja o episódio anterior aqui

Diana chega à escola de circo e António entrega-lhe um ramo de flores que chegou para ela. Diana lê o cartão e percebe que foram enviadas por João (Renato Godinho) mas não faz comentários sobre isso.

Na prisão, Júlia olha para o homem que atacou Margarida (Rita Lello) e aponta para um desconhecido. Um agente explica-lhe que esse não pode ser pois é um colega dele da polícia. Júlia disfarça o melhor que pode o seu embaraço.

Daí a um bocado, o agente da polícia diz a Fernando (Alexandre de Sousa) e a Júlia que têm várias provas contra o homem que Júlia contratou para atacar Margarida. Lamenta que Júlia não tenha conseguido identificá-lo para lhe tornar o trabalho mais fácil. Fernando pede a Júlia que entre em contato com Diana para ela também prestar o seu testemunho.

Fotos: SIC

 

PUB
Top