Alma e Coração: Diana recebe um envelope ameaçador e fica em choque!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

30 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Diana e Rodrigo chegam a casa depois de jantar e conversam sobre a fã louca dele. Brincam com a situação quando Rodrigo estranha que Dylan não tenha aparecido. Diana vai para o quarto e veste uma camisa de noite sensual. Rodrigo entra e sorri ao vê-la. Despe-se também e entra na cama. Beijam-se apaixonados e começam a fazer amor.

Na Somecel, Gonçalo vê tudo o que está a acontecer no seu computador portátil. Não aguenta as imagens e fecha a tampa do computador.

No dia seguinte, Diana chega ao pé da sua mota e percebe que tem os dois pneus furados. Chateada, liga a Rodrigo e tem quase a certeza que foi Júlia. Acaba por afastar esse pensamento e quer acreditar que foi um ato de vandalismo. Rodrigo diz-lhe para deixar a mota onde está que ele depois tratará disso.

Diana chega atrasada à escola de circo e fala com António. Ele entrega-lhe um envelope e quando Diana abre, encontra uma folha com uma ameaça e fica chocada. Alguém lhe exige que saia da vida de Rodrigo ou sairá da vida de toda a gente.

Recorde o episódio anterior aqui.

 

PUB
Top