Alma e Coração: Diana sente-se mal ao descobrir passado de Vitória!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

12 Nov 2018 | 19:00
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) analisa a certidão de nascimento de Vitória (Madalena Almeida) enquanto o detetive observa que é quase impossível Júlia (Soraia Chaves) ter dado à luz um ano depois do transplante. Tem quase a certeza que Vitória é uma das crianças desviadas da instituição.

Margarida (Rita Lello) aceita a proposta de trabalho de João e quer começar a trabalhar o quanto antes. João (Renato Godinho) está de acordo e acertam os pormenores. Diana liga e João afasta-se para atender. Diana explica que esteve com o detetive e que tem informações novas importantes. Tem de fazer algo mas precisa da ajuda dele.

Diana está nervosa à espera de João e António aconselha-a a deixar o detetive fazer o trabalho dele pois acha muito arriscado o que ela pretende fazer. João chega e Diana sai com ele.

Na marisqueira, Nestor e Rodrigo conversam animados enquanto petiscam. Ao ver o neto ignorar uma mensagem de Beatriz, Nestor (Manuel Cavaco)observa que não entende porque razão Rodrigo (José Fidalgo) está com ela se não a ama. Rodrigo sente-se na obrigação de se esforçar mais mas não esqueceu Diana. Nestor dá conselhos ao neto.

João e Diana esperam pelo padre da instituição à porta da igreja. João acha que deviam deixar aquela situação para o detetive e Diana responde que se ele não quiser entrar com ela, chama António. O padre chega e eles dirigem-se a ele.

Júlia sonha que está a asfixiar Diana e acorda sobressaltada. O fantasma de Albano declara que não vai ser fácil fazer desaparecer Diana como no sonho. Desorientada, Júlia não sabe o que há de fazer mais.

João e Diana encaram o padre e acusam-nos de desviar fundos da instituição e de facilitar adoções ilegais. Ameaçam ir com essa informação à polícia e o padre acaba por confessar que entregou Vitória a Júlia em troco de dinheiro. Diana sente-se mal e desmaia.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top