Alma e Coração: Diogo é ESPANCADO no meio da rua e Carmo salva-o!

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC.

11 Mai 2019 | 12:00
-A +A

Diana confronta Júlia e diz-lhe que Gonçalo é o «Português » e que é muito perigoso, assim que deixar de precisar dela vai descartá-la. Implora a Júlia para que a ajude a revelar a verdade e a limpar o nome de Rodrigo.

No mercado, Raimundo faz de homem estátua vestido de Amália. Interrompe o seu «trabalho » para atender uma chamada de Celso, o que o deixa irritado. Quando Rui se aproxima com o seu galo na mão, Raimundo fica em pânico com medo que ele o reconheça mas este não dá sinal disso e afasta-se.

Rodrigo recebe um envelope de um estafeta e abre-o. Lá dentro está um papel com informação sobre a reunião. Diana acha que pode ser uma armadilha mas Rodrigo está disposto a ajudar.

Gonçalo quer fazer uma proposta de 4 milhões de euros a Gustavo para os filhos de Fernando não avançarem com o processo. Júlia acha isso um absurdo e Gonçalo pede-lhe em troca que ela só tem de ir à reunião com os marroquinos e ficará com a dívida saldada.

Marta fica muito magoada ao ler as críticas. São boas no geral mas todos referem o fato dela usar uma prótese. Declara que decidiu que a sua carreira como bailarina acabou e, apesar de não concordarem, António e Gustavo aceitam.

Na casa de chá, Júlia oferece 4 milhões de euros aos seus enteados para que eles esqueçam os processos contra ela. Quando refere que a casa não está incluída no acordo, Marta recusa e exige a casa para eles. Gustavo e Vera acabam por apoiar Marta e Júlia fica muito nervosa.

Reveja aqui o episódio anterior

 

PUB
Top