Alma e Coração: Em família, Rodrigo conta que é acusado de terrorismo!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

02 Mai 2019 | 13:00
-A +A

Em casa dos Macedo, o ambiente é tenso e Rodrigo já contou à família que está a ser acusado de ser um terrorista. João acha que o irmão devia ir à polícia. Carmo entra com Pedro e quer saber o que se passa. Vitória fala com Celso e Clara sobre Rodrigo poder ser um terrorista e Clara não acredita nisso. Celso sai e Clara insiste que continua a sentir que está grávida. Vitória, farta, diz-lhe que vá ao médico.

Carmo e Pedro conversam com os avós dela sobre a situação de Rodrigo. Diana partilha com Rodrigo que encontrou um Corão no seu carro e Rodrigo explica o porquê. Garante que não tem nada a ver com o tráfico de armas e acha que Gonçalo está por detrás de tudo. Diana já contou a António o que se está a passar com Rodrigo e ele pode perder tudo e até ir preso. Conta que suspeitam de Gonçalo e sente-se culpada por tê-lo deixado entrar na vida deles.

Vitória quer saber se vão falar com a polícia e Laura responde que antes vão falar com Rodrigo. Vitória informa Rodrigo que Laura vai falar com ele mas avisa de antemão que vão tirá-lo da investigação. Rodrigo acha isso um absurdo e reforça que o que circula na net sobre ele é falso. Vitória responde que a polícia irá descobrir se ele é ou não terrorista.

Indignado, Rodrigo diz a Laura que aquilo é uma cilada e Laura explica que há documentos confidenciais e aconselha-o a arranjar um bom advogado e a ir à polícia.

Leia o resumo completo aqui.

PUB
Top