Alma e Coração: Fernando conta a toda a família que traiu Margarida com Júlia

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC.

13 Out 2018 | 19:00
-A +A

Na Somecel, Fernando (Alexandre de Sousa) fala ao telefone com Margarida (Rita Lello) quando é surpreendido pela chegada de Gustavo (Cristóvão Campos). Este confronta o pai, dizendo que sabe que ele tem uma amante e que é Júlia (Soraia Chaves). Exige que o pai decida com quem quer ficar. Gustavo sai porta fora e dá um encontrão em Júlia. Esta finge-se chocada ao ouvir Fernando dizer que o filho os viu juntos no hotel.

Júlia apresenta a sua carta de demissão a Fernando, o que o deixa em choque. Júlia manipula-o, dizendo que não quer destruir a família dele é que vai seguir em frente com a sua vida. Depois de Júlia sair, Fernando fica arrasado.

Ao almoço, Gustavo pressiona Fernando e apesar de não ser o momento certo, Fernando declara diante de toda a família que vai sair de casa e que tem uma amante que é Júlia. Os seus familiares ficam todos em choque.

A família de Fernando revolta-se contra ele pois é demasiado egoísta fazer aquilo numa altura complicada. Margarida pede aos filhos que saiam para falar com Fernando a sós. Encara o marido e dá-lhe um estalo, expulsando-o de casa a seguir. Depois de Fernando sair, Margarida fica de rastos e Gustavo sente-se culpado por ver a mãe a sofrer.

Fernando aparece em casa de Júlia, com uma mala de viagem. Não tem para onde ir e vem viver com ela. Júlia fica satisfeita com o seu plano ter resultado. Fernando declara que por ela está disposto a fazer tudo.

Reveja aqui o episódio de ontem

 

PUB
Top