Alma e Coração: Francisca descobre traição de André!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

11 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Gonçalo é recebido em casa dos Macedo com grande simpatia. Francisca e André chegam e ficam constrangidos e Gonçalo resolve abrir o jogo e dizer que se conhecem há muitos anos e que se zangaram. Adelaide sorri para André e Francisca repara.

Em casa dos Macedo todos estão encantados com as histórias de Gonçalo em África. Adelaide provoca André sem ninguém perceber. Jacinta e Francisca vão à cozinha buscar a sobremesa enquanto André e Adelaide vão buscar bebidas.

Na cozinha, Jacinta diz que tem pena de não ter conhecido ainda Zé Maria e Francisca inventa que ele tinha um trabalho da faculdade para acabar.

Na biblioteca dos Macedo, Adelaide quer beijar André e este tenta esquivar-se pois acha arriscado. Adelaide insiste pois quer sentir a adrenalina e André cede. Francisca assiste a tudo sem ser notada e sai. Chega à sala, perturbada e quando Adelaide e André regressaram logo a seguir a ela, Francisca pede a André para irem embora pois não se está a sentir bem.

Quando chegam a casa, Francisca bate em André com um candeeiro. Este é apanhado de surpresa mas reage. Francisca explode dizendo que o viu aos beijos com Adelaide. Discutem acesamente e ela expulsa-o de casa. Vitória assiste a tudo nervosa, sem perceber o que se passa.

Na rádio, Vitória comenta com Clara que gostou de passar o dia com Diana. Conta também que Francisca apanhou André a trai-la e que se sentiu muito mal. Francisca chega e trata Vitória com desprezo.

Recorde o episódio anterior.

PUB
Top