Alma e Coração: Francisca morre e Zé Maria decide entregar-se à polícia

Saiba tudo o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Alma e Coração. O episódio desta noite é marcado pela morte de Francisca.

24 Mai 2019 | 13:10
alma e coração morte francisca
-A +A

Diana prepara-se para fazer uma chamada para o médico de Sara quando Zé Maria liga, devastado, a contar que Francisca morreu com cancro no pulmão. Quer mandar o corpo para Portugal e pede ajuda a Diana para tratar do funeral. Diana, em choque, promete que vai fazer tudo o que puder para ajudar.

Diana está muito em baixo com a morte de Francisca e com a confirmação que a mãe é viciada em compras. Não consegue reagir e Rodrigo promete que vão ajudar Zé Maria e depois falarão com o médico de Sara.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

No velório de Francisca, Diana está perto do caixão quando Zé Maria entra. Diana fica surpreendida e abraça-o. Ele não deveria estar ali e se a polícia descobrir ele pode ser preso. Zé Maria declara que vai entregar-se, acabou tudo.

Um agente da PJ algema Zé Maria para ser interrogado. Gustavo aparece de rompante e declara que Zé Maria é seu cliente. Zé Maria fica surpreso e Gustavo garante que consegue atenuar a pena. Foi Diana quem o chamou.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top