Alma e Coração: Giacomo prepara-se para matar Diana!

Não perca mais um episódio da novela Alma e Coração.

05 Dez 2018 | 14:57
-A +A

João (Renato Godinho) acaba de fazer as malas e receia que algo aconteça a Diana (Cláudia Vieira) na sua ausência. Pede-lhe que tenha muito cuidado com Giacomo e Diana reforça que está tudo bem.

Ao pequeno almoço, Francisca (Dânia Neto) está muito magoada com André (Afonso Pimentel) e este desculpa a sua atitude do dia anterior com o fato de andar stressado com os negócios com Giacomo. Receia que se Giacomo for apanhado possam chegar a ele.

Em casa, André está inquieto e, visivelmente nervoso pois sabe que tem de fazer alguma coisa para silenciar Diana. As mãos tremem-lhe com a abstinência do álcool. Pega nas chaves de casa e sai.

André chega à porta da casa de Diana e guarda a arma que Giacomo lhe deu no casaco. Quando se prepara para sair do carro, vê Giacomo sair com Diana e estranha. Sem hesitar, segue-os de carro.

Giacomo e Diana chegam ao matadouro e ela encaminha-o para o armazém onde viu o avô esconder o dinheiro. Dentro do armazém, Giacomo tenta descobrir onde está o dinheiro e quando Diana tenta fugir ele dá-lhe uma coronhada, deixando Diana inconsciente. Giacomo encontra o dinheiro e guarda-o num saco de viagem. Por fim, decide matar Diana mas André atinge-o primeiro, levando consigo o dinheiro e deixando a arma na mão de Diana para a incriminar.

Recorde o episódio anterior.

PUB
Top