Alma e Coração: Gonçalo abraça Vitória e deixa-a em pânico!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 13 de agosto, da novela da SIC Alma e Coração.

13 Ago 2019 | 15:30
-A +A

Júlia conta a Diana e Rodrigo que Gonçalo está a vender todo o património que tem. Ficam satisfeitos e falam de Vitória. Diana não quer acreditar que ele vai vender a rádio por causa de Vitória e Rodrigo comenta que a jovem só quer o dinheiro do pai.

Na Somecel, Raúl partilha com Gonçalo que está a ser seguido e Gonçalo responde que é normal pois querem assegurar que estão a juntar o dinheiro. Vitória entra furiosa e não quer que ele venda a rádio. Gonçalo abraça-a e explica que se não vender tudo morrem os dois, o que a deixa em pânico.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Vitória reage como uma menina mimada e não quer perder a rádio. Gonçalo fica zangado com ela e quer que a filha perceba que o que está em jogo é a vida deles. Para remediar a situação diz que vai criar uma cláusula para ela continuar na direção da rádio.

Rodrigo mostra a notícia da venda do grupo a Diana e fica contente. Observa que Gonçalo deve estar mesmo desesperado. Diana está preocupada com Vitória e Rodrigo não esconde o que pensa dela. No entanto, Diana afirma que nunca irá desistir da filha.

Na Somecel, Gonçalo ouve barulho e assusta-se. Aponta a arma mas rápido percebe que é Raúl. Este vem saber o que fazer com a droga que ainda têm e Gonçalo diz que prefere vender nem que seja mais barato. Explica também que já tem propostas para todas as empresas menos para o grupo.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top