Alma e Coração: Gonçalo ameaça Vitória de morte!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 17 de setembro, da novela da SIC Alma e Coração.

17 Set 2019 | 17:00
-A +A

Em casa de Aida, esta diz a Júlia que é melhor ela ir embora pois não é bom que Gonçalo a veja ali. O melhor é ela e a sua amiga fazerem o trabalho sozinhas. Pede que confie nelas e a amiga de Aida começa a rezar em transe.

Rodrigo e o agente da PJ já têm tudo pronto para a armadilha que prepararam para apanhar Gonçalo. A jornalista amiga de Rodrigo fala com Gonçalo e corre tudo bem até que ele recebe uma chamada de Idalina e sai disparado dali.

Já na Somecel, o inspetor da PJ informa Gonçalo que chegou às autoridades uma pen com informação sobre ele. Mostra-lhe as imagens da sua conversa com Cruz e Gonçalo fica em choque. Percebe logo que foi Vitória quem o traiu.

A amiga de Aida está de saída mas segreda algo antes de ir embora. Aida explica que Gonçalo não foi afastado dali por acaso e manda-o avisar Diana e Júlia de que Vitória corre perigo. Rodrigo fala com Diana mas não lhe dá o recado de Aida.

 

Recorde aqui o que aconteceu no último episódio de Alma e Coração.

 

Diana fica furiosa ao saber que o plano falhou e Gonçalo conseguiu escapar mais uma vez. Júlia ouve tudo nervosa.

Na casa de chá, Clara continua muito triste por causa de Alex. Vitória acha que ela devia largar tudo e ir para o Dubai. Clara não pode deixar escapar a oportunidade de ser feliz. Fala com a amiga do que fez contra Gonçalo e sente medo dele.

Rodrigo acaba por contar a Diana que Aida e a amiga viram que Vitória corre perigo, embora já saibam disso desde que ela se juntou ao pai. Rodrigo aconselha Diana a aceitar que Vitória não voltará para ela.

Gonçalo espera por Vitória e surpreende-a ao entrar no carro. Passa o cinto à volta do pescoço dela e quer saber porque é que ela o traiu. Quer também saber se foi ela quem salvou Diana e Júlia. Gonçalo começa a sentir-se sem forças e estranha. Avisa Vitória que, se o voltar a trair, morrerá.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Vitória regressa à rádio muito perturbada com o que acabou de acontecer. Laura percebe que ela não está bem e pergunta o que se passa com ela. Vitória não responde e vai para o seu gabinete. Fecha-se e desata a chorar, cheia de medo com a ameaça de Gonçalo.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top