Alma e Coração: Gonçalo descobre que ele e Virgílio Rey são a mesma pessoa!

Saiba o que vai acontecer esta quarta-feira, 11 de setembro, na novela da SIC.

11 Set 2019 | 16:10
-A +A

No dia seguinte, Gonçalo encontra o Dr. Borges à sua espera e pergunta se é mesmo da família de Virgílio Reys. Apreensivo, Borges diz que é mais complicado do que isso e entram no gabinete de Gonçalo. Impaciente, este quer saber o que se passa e Borges explica que o ADN dele é 100% igual ao de Virgílio e nunca viu nada assim. Borges afirma que ele e Virgílio são a mesma pessoa, o que deixa Gonçalo em choque.

Júlia e Diana conversam e Diana não consegue aceitar que Vitória as quis matar. Acha que Gonçalo a está a chantagear com algo. Júlia está mais preocupada com o seu processo mas não vai sair de casa por causa de Gonçalo.

 

Recorde aqui o episódio do dia anterior

 

Deolinda diz a Adelaide que vai ser a sua madrinha custe o que custar. Apresenta-lhe e explica que ele consegue desativar a pulseira electrónica por umas horas. Adelaide acaba por aceitar.

Rui está convencido de que Deolinda fugiu quando ela entra com Adelaide e com o homem a quem ele comprou o anel roubado. Este cumprimenta Rui e Deolinda estranha que eles se conheçam. O homem conta que Rui lhe comprou o anel roubado e o safou na polícia. Deolinda fica furiosa e é Adelaide quem acalma os ânimos.

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top