Alma e Coração: Gonçalo pede a Raúl para descobrir onde está sepultado Virgílio Reys!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 10 de setembro, da novela da SIC Alma e Coração.

10 Set 2019 | 16:10
-A +A

Diana acorda zonza no hospital. Quer saber se o bebé está bem e Rodrigo assegura que sim. Também pergunta por Júlia e partilha que aquilo foi armação de Vitória contra elas. Rodrigo, por sua vez, também conta que caiu numa cilada nos EUA. O médico aparece e a conversa termina.

Na Somecel, Gonçalo olha para as fotografias de Virgílio e Jorge e analisa tudo o que descobriu em casa de Vitória. A seguir, liga a Raul e quer que ele descubra onde está sepultado Virgílio Reys.

Júlia e Diana conversam ao telefone e sabem que não é a polícia que vai deter Gonçalo. Têm de pensar em algo para o apanhar. Júlia conta que deixou a sua pesquisa com Vitória e espera que ela abra os olhos. Por sua vez, Diana assegura que está tudo bem consigo e com o seu bebé.

Raul mostra a Gonçalo uma fotografia do jazigo onde estão os restos mortais de Virgílio Reys. Gonçalo quer que ele volte lá e traga alguma coisa que tenha uma amostra de ADN. Raul fica apreensivo com isso.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Pensativa, Vitória quer ligar a Júlia mas não consegue. Atende uma chamada e é Gonçalo. Ela diz ao pai que não dormiu bem porque tem medo do que Júlia e Diana lhe possam fazer.

Raul traz um osso de Virgílio a Gonçalo. Idalina faz entrar Borges que vem recolher o ADN. Depois de Virgílio e Idalina saírem, Borges recolhe ADN de Gonçalo para comparar com o de Virgílio. Gonçalo pede urgência nos exames.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Alma e Coração.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top