Alma e Coração: Gonçalo descontrola-se e APERTA O PESCOÇO a Diana!

Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta quarta-feira, dia 6 de março, da novela da SIC Alma e Coração.

06 Mar 2019 | 13:05
-A +A

Rodrigo tem um pesadelo e acorda a gritar por Diana mas à sua volta, ninguém liga nenhuma.

Diana vai até à praia e chora convulsivamente de tristeza. Entra no mar lentamente indiferente às ondas.

Gonçalo liga para Diana e deixa mensagem a dizer que está preocupado com ela. O tempo vai passando e ele não consegue dormir, sem saber nada dela. No dia seguinte, Samuel fica preocupado ao ver o estado dele. Vem avisar que a transação de armas correu bem e Gonçalo ordena-lhe que encontre Diana urgentemente.

Gonçalo está completamente transtornado sem notícias de Diana. Samuel conta que foi a todo o lado onde ela costuma ir e ninguém sabe dela.

Diana passou a noite e o dia na praia e ignora as chamadas não atendidas de Gonçalo. Olha para o céu e pede orientação divina a Rodrigo.

 

Veja as imagens na galeria.

 

António está preocupado por não saber nada de Diana. Aida ouve e diz a António que Diana corre perigo. Pede-lhe que diga para ela não ir ao encontro de quem lhe fez mal no passado.

Diana vai à Somecel e confronta Gonçalo com a verdade sobre a noite em que conceberam Vitória. Gonçalo alega que fez aquilo por amor mas Diana nem o deixa falar e sente repugnância dele. Este descontrola-se e aperta-lhe o pescoço mas Diana consegue defender-se e ficar livre. Por fim, avisa-o que se torna a aproximar-se dela, ela o mata.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top