Na Somecel, Gonçalo diz a Raul para tratar da distribuição do carregamento de droga que vai chegar. Quer também que ele ponha alguém atrás do juiz que subornaram.
Entretanto, Diana, Gustavo, Júlia e Rodrigo contam tudo o que sabem a um agente da PJ sobre a morte de Lucas e de Nelson, e da participação de Vitória e Gonçalo em tudo. Gustavo fica indignado com Diana por tê-lo deixado na prisão sabendo que era inocente.
Recorde aqui o último episódio
Marta percebe que algo grave se passou entre Gustavo e Naomi. Este entra em casa e conta que a PJ vai investigar Gonçalo. É seco com Naomi e Marta exige saber o que se está a passar.
Júlia pede ajuda a Aida, pois precisa de aprender a proteger-se e quer aprender a fazer o bem. Aida fica surpreendida e aceita ajudar, e Júlia agradece de coração.
Na rádio, Vitória distribui o trabalho de forma autoritária quando entram dois agentes da polícia com um mandado, avisando-a que terá de ser interrogada acerca do homicídio de Nelson. Vitória fica muito nervosa.
Gonçalo é surpreendido na Somecel com a presença de agentes que o vêm prender. Indignado, afirma que não subornou nenhum juiz e acusa a polícia de abuso de autoridade. Um dos agentes algema-o e leva-o. Furioso e humilhado, Gonçalo dá indicações a Raul.
Natália está preocupada com Júlia quando Diana chega. Esta acha que Júlia não devia ter falado de Vitória à PJ. Júlia por sua vez acha que a filha tem de pagar pelos seus erros.